Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2025 às 15:05

ID: 208451957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Visitei um imóvel e me apaixonei por ele, coloquei 4 pessoas para fazer analise demoraram 2 dias úteis pra responder, reprovado, pedi pra pagar 1 ano adiantado nao aceitaram, titulo de capitalização, n aceitam, pedi pra colocar mais 2 pessoas para análise tbm n aceitaram, foram dificultando, ai quando estavamos chegando num consenso eles me informaram que outra pessoa foi aprovada e eu perdi o imóvel.

E um detalhe muito importante não aceitam reserva do imóvel.

Não recomendo, perda de tempo absoluta.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2025 às 17:16

Olá, Ronaldo!

Agradecemos seu interesse, mas infelizmente não foi possível avançar com a sua locação. Recebemos sua solicitação de reserva do imóvel, porém, ela só é liberada após a aprovação da análise de cadastro. Aqui na Prates, trabalhamos exclusivamente com seguro fiança, conforme exigência do proprietário do imóvel. Ainda em tempo, ressaltamos que até o pagamento da reserva, o imóvel permanece disponível para outras visitas.

Estamos à disposição caso precise de ajuda!

Boa semana!

Consideração final do consumidor

31/01/2025 às 17:53

Não resolveram, fizeram descaso e me enrolaram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

01/02/2025 às 10:26

Olá, Ronaldo!

Lamentamos que compreenda a situação dessa forma. A análise de cadastro segue critérios definidos pela seguradora, e a imobiliária não possui autonomia para interferir no resultado.

Sentimos muito por isso!

Agradecemos sua compreensão.