Falta de Organização/Constrangimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

30/10/2024 às 12:54

ID: 200857473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Conforme existe uma reclamação de ******* sobre essa empresa aqui dizendo que essa senhora é um pesadelo e de impossível diálogo, digo que 5 anos depois continua a mesma coisa.

Solicitei visita em um apto pra segunda-feira dia 28/10 período da manhã. A corretora disse que só teria disponibilidade pra Sábado dia 2/11. Horas depois retornou dizendo que conseguiu para terça dia 29/10 as 19h40. Perguntei se esse era o primeiro horário mais cedo possível. Ela respondeu dizendo que se tivesse um horário mais cedo me avisaria. Não avisou e ficou marcado pra essa hora mesmo.

Chegando lá no horário marcado, outra pessoa estava saindo da visita antes de mim (não tinha horário mais cedo?) e pasmem, outra pessoa tbm estava esperando. Olhou pra nós perdida nos horários de atendimento e perguntou se podíamos fazer a visita juntos. Eu disse que sim mas que meu horário era 19h40 e eu estava ali no horário marcado.

Após a situação constrangedora em que estava errada e fez confusão, fez a visita somente comigo.

Resumo, quem visitou antes de mim ficou com o apto. Se não tinha horário mais cedo, como que tinha outra visita antes de mim?

Segundo, no meu horário tem outra pessoa pra visitar junto?

Como que vc vai conversar reservadamente sobre o negócio se tem outra pessoa "disputando" o mesmo negócio com vc? É muito constrangedor tentar fazer uma visita assim, colocar dois clientes que querem a mesma coisa juntos.

Enfim, após a pessoa que visitou antes de mim fazer a ******* na imobiliária contando e reclamando da situação. Uma pessoa com o mesmo nome que respondeu a reclamacão de *******, apenas justificou e passou pano no que aconteceu. Chegou ao ponto de me jogar na cara a seguinte frase: "Quem disse que vc era exclusividade as 19h40?"

No mundo dos atendimentos, onde é certo vc marcar com um cliente pra atendê-lo e quando ele chega no horário marcado vc colocou outro cliente pra ser atendido junto? É muito anti-ético isso.

Em conversa com essa senhora, em nenhum momento ela se desculpou pelo ocorrido, lamentou a situação ou me deu qualquer razão, pelo contrário, mal me deixava falar e me atropelou na conversa finalizando com: "Vc quer chegar onde me informando tudo isso?" Resolução zero, só justificativas.

Um completo descaso. Além de perder tempo na visita, tbm te tratam como só mais um número.

Se em ******* já não existia diálogo, em ******* piorou.

Compartilhe