Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Presidente Epitácio - SP

10/02/2026 às 17:21

ID: 240361565

Hoje dia 10/2/2026, procurei imóveis para locação no site da imobiliária. E começa que demoram muito pra nos responder pelo WhatsApp.
Chegando até a imobiliária, me informaram que só podia visitar os imóveis ACOMPANHADOS de algum funcionário, sendo que isso podia ser avisado pelo WhatsApp.
Tudo bem, conseguimos a chave de um imóvel que estava disponível e fomos visitar. Chegando do outro lado da cidade, a portaria eletrônica nos afirmou que a própria imobiliária não tinha acesso para visitas (isso consegui gravar em vídeo), eu e meu marido ligamos 7 vezes ou mais tanto pelo WhatsApp como ligação normal e ninguém atendeu. Depois de algumas mensagens, me retornaram (porque aí sim foi de interesse deles).
No fim das contas não visitei o imóvel, gastei gasolina à toa, não resolveram nada e quando retornei para pegar o meu documento, ainda foram capazes de dizer que o fluxo de atendimento era grande, sendo que os dois momentos que fui retirar a chave e entregar novamente, não tinha ninguém na recepção!!! Além do funcionário (recepcionista) que me atendeu não estar na recepção quando voltei e não deixaram falar com ninguém mais, a não ser uma funcionária (recepcionista) que não tinha nada a ver com a história.
Fica a minha indignação pelo mal atendimento e pela falta de profissionalismo de todos da imobiliária.

Compartilhe