Cobrança indevida e desinformação

Respondida
Barra Bonita - SP
02/10/2024 às 20:51
ID: 198749641
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLocamos um imóvel por 15 meses, o mesmo apresentou infiltrações, causando danos a um móvel e mofo em algumas roupas.
Notificamos isso a corretora Simone que acatou.
Ao entregar o apartamento não foi colocado na vistoria essas informações pois disseram que nós deveríamos ter avisado a imobiliária em outro canal e que não adiantaria avisar a corretora, sendo que a mesma nunca solicitou parar enviar as reclamações para a imobiliária.
Agora também para minha surpresa estão me cobrando por uma pia na qual dizem estar com bolhas, sendo que não tivemos nenhuma orientação de certos cuidados DIFERENCIADOS por ser um material [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Resumindo: não querem arcar com a perca do meu móvel e roupas e querem cobrar pela pia que pegamos em más condições ao locar o imóvel
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2025 às 10:34
Prezado Jorge Fernando Ribeiro Montanari ,
Informamos que a situação já foi resolvida. Caso precise de mais algum esclarecimento, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Lucyana
Imobiliária RE/MAX Invest Botucatu