Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/02/2023 às 15:19

ID: 159258299

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha mãe tem uma casa de aluguel na imobiliária SELO. O inquilino deu 2 meses de depósito.
Esse mês de fevereiro ele não pagou o aluguel e quase não aparece na casa , minha mãe ligou na imobiliária para pedir o dinheiro pois tem contas a pagar, lá disseram que não podem dar o valor para ela pois o depósito é para futuros concertos na casa. Ainda disseram que precisa esperar , que se ele atrasar 2 meses ai entram com ação de despejo que pode levar um ano KKKKK. Dai eu pergunto: Para que serve a imobiliária que fica com 10% do valor do aluguel e não resolve nada. Como a minha mãe vai pagar as contas? E o inquilino ? Vai ficar morando lá de graça?
Aconselho as pessoas pensarem duas vezes antes de colocar seu imovél na Selo

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2023 às 11:08

Bom dia! Para que possamos responder a presente reclamação precisamos dos nomes da locadora e do locatário, n do contrato de locação e a informação de qual Imobiliária Selo a senhora alugou, pois há 06 sedes da Imobiliária Selo.
No contrato de prestação de serviços de administração de imóveis, firmado entre todos os locadores e a Imobiliária, constam as taxas acordadas entre as partes para a administração, assim como o compromisso da Imobiliária em sempre prestar o melhor serviço para a solução de conflitos. Presamos sempre pela verdade em todas as informações, em especial informações que não dependem única e exclusivamente de nossos colaboradores, como por exemplo, prazos em ações judiciais para retomada de imóveis.
A Imobiliária Selo está presente no mercado imobiliário desde *******, atendendo todos os clientes da melhor maneira possível.
Ficamos à disposição para todo e qualquer esclarecimento e aguardamos as informações solicitadas acima.

Consideração final do consumidor

15/02/2023 às 10:20

FUI ATÉ A SELO DA VILA NOVA CACHOEIRINHA COM A MINHA MÃE E PAGARAM O ALUGUEL PARA ELA COM O DEPOSITO CAUÇÃO.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6