Imobiliária não ressarce prejuízo de [Editado pelo Reclame Aqui] de mobília e objetos, culpam inquilina e alegam que cliente precisa esperar processo judicial.

Não respondida
Pato Branco - PR
23/03/2026 às 11:43
ID: 244040525
Coloquei minha casa para alugar no marketplace do facebook, me chamaram e ofereceram os serviços deles. Aceitei e colocaram no meu imóvel uma pessoa que [Editado pelo Reclame Aqui] boa parte da mobília e dos objetos que ofereci ao inquilino junto ao aluguel. Dentre os objetos danificados ou [Editado pelo Reclame Aqui], está uma câmera de vigilância, tapete, roupas de cama, geladeira e etc. Repuseram os itens mais simples, mas mesmo com as imagens da vistoria de entrada e os contratos constando detalhadamente os direitos e deveres de cada parte, não fui ressarcido e fiquei com um prejuízo de mais de R$2000,00. sendo informado que eles entrariam na justiça contra a antiga inquilina e eu teria que esperar. Me desculpe, mas se utilizei uma imobiliária e ela se comprometeu a prestar os serviços, que me ressarçam e aguardem eles a reposição. ou dessa maneira, fica muito fácil ter uma imobiliária, sem assumir responsabilidades.