Imóvel danificado após locação e falta de assistência da imobiliária

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Douradina - PR

24/11/2025 às 11:18

ID: 232668901

Realizei uma locação pela imobiliária, o inquilino saiu e deixou a casa em péssimas condições. a imobiliária simplesmente não quer fazer nada, demorei para ter uma resposta do setor responsável, o canal de atendimento não funciona, não acionam o seguro fiança, e quando consegui ter alguma resposta por parte de um coordenador, ele jogou toda a responsabilidade pra cima de mim, colocando defeito no imóvel. Estou muito decepcionado com essa imobiliária, preferi realizar a locação por esse meio para ter tranquilidade, mas estou vendo que não adianta de nada, tenho outro imóvel locado na mesma imobiliária estarei retirando pois não tenho confiança, de que resolvem o problema caso tenha algum.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 11:12

Olá Marcelo,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pela percepção gerada ao longo do processo. Compreendemos e reconhecemos a importância de um atendimento claro, ágil e alinhado às expectativas ao longo de todo o processo de locação.

Gostaríamos de reforçar que o caso já foi analisado, as tratativas necessárias foram realizadas e a situação encontra-se resolvida. Atualmente, você segue em contato direto com o coordenador administrativo, que está prestando os esclarecimentos necessários e demais dúvidas.

Reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente nossos fluxos de atendimento e comunicação, para que situações semelhantes não voltem a ocorrer. Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.