Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

14/02/2023 às 13:35

ID: 159328913

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não se enganem com a praticidade do serviço *******% digital, que acarreta *******% de mal caratismo e [Editado pelo Reclame Aqui]. Agendamos uma visita em um de seus apartamentos, programamos nossa agenda eu e meu namorado, nos deslocamos vários km para tal e chegando lá, nenhum corretor, nenhuma mensagem e quando acionado o serviço via WhatsApp, nenhuma forma de solucionar o ocorrido. Lixo total! Não recomendo jamais

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2023 às 15:48

Olá Rafella,

Recebemos o seu contato e sentimos muito por qualquer desalinhamento em sua visita.
O corretor que está lhe atendendo entrará em contato para avaliar todos os acontecimentos.

Muitas visitas dependem de autorizações e devido a esse motivo, nem sempre podem ser confirmadas em tempo hábil.
Lembrando também que todos as visitas agendadas diretamente pelo site ou pelo nosso BOT de whatsapp dependem de uma confirmação do setor comercial.

Réplica do consumidor

14/02/2023 às 17:28

Acontece que recebemos a confirmação por parte da Imobiliaria e nos programamos diante disso

Réplica da empresa

15/02/2023 às 08:49

Entendido Rafaella,

Já estamos analisando com a Imobiliária detentora do imóvel, quais as melhores práticas para evitar que esses problema volte a acontecer.

Lembramos que o Portal Terraz é responsável apenas pelos agendamentos e anúncio dos imóveis.

Agradecemos o seu feedback e esperamos poder lhe ajudar a encontrar o imóvel esperado.