Atraso no rapasse de imóvel alugado.

Respondida
Campinas - SP
19/06/2023 às 17:36
ID: 166709299
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTodo mês a imobiliária atrasa os repasses do aluguel, péssimo atendimento, o administrativo não da retorno, os telefones do site não atendem.
Estamos no terceiro mês de contrato, começando em 07/03/*******.
Os repasses ficaram acertados que seriam depositados entre os dias 15 e 19, no mês 05/23 o repasse foi feito somente no dia 29/05, isso porque fui questionar a imobiliária.
O repasse referente ao mês 06/23, ainda não foi feito, entrei em contato com a administração e após varias tentativas, recebi o retorno que "Estamos aguardando posicionamento do financeiro, assim que tiver um retorno eu passo para você.".
Neste meio tempo, eu tenho que arcar com as parcelas e o condomínio do meu bolso, sem saber quando vou receber o repasse.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2023 às 15:26
Olá, Caio, não sei por qual motivo sua reclamação foi direcionada à nossa empresa. Estamos em São Paulo - Capital e atuamos apenas com imóveis na nossa região (leste de SP). Esperamos que possa achar uma solução para seu descontentamento, mas, nós aqui não podemos auxiliá-lo.