Ameaça do Serasa por falta de boleto da Vila Rica e mau atendimento

Resolvido
Canoas - RS
07/07/2026 às 15:17
ID: 253314825
Simplesmente estou sendo ameacada pelo Serasa por conta da seguradora que utilizaran para que eu pudesse locar a casa, onde a vila rica não me passou o boleto com valores para que eu pudesse pagar o valor ao entregar o apartamento, e agora esta acumulando juros. Sem falar que o atendimento sempre foi pessimo, não recomendo de jeito nenhum
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 16:20
Olá, Taiane.
Lamentamos os transtornos relatados.
A responsável pelo seu atendimento já realizou os levantamentos necessários para esclarecer as dúvidas relacionadas ao processo de desocupação e aos valores envolvidos. Além disso, estamos em contato com a garantidora para alinhar as informações e buscar a melhor solução para a situação apresentada.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a qualidade no atendimento, permanecendo à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários e conduzir a tratativa da forma mais ágil possível.
Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Vila Rica Imobiliária
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 14:25
Tive alguns problemas em relação ao atendimento, mas a gerente da Vila Rica solucionou o meu problema. Obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10