Dificuldade na emissão de boletos no nome do cliente e desorganização nos pagamentos do condomínio.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/03/2026 às 16:27
ID: 242214349
Estou desde o dia 23 de fevereiro pedindo meus boletos em meu nome, já está há mais de um mês atrasado os pagamentos e não aparecem em meu nome os pagamentos para fazer. Estão enviando boletos da antiga moradora para que eu pague e se recusam a fornecer atenção devida, contato adequado e tratamento digno a quem está pagando. Tenho toda sorte de mensagens trocadas de que parece que a cada ligação tenho que fornecer os mesmos dados de troca de titularidade, se recusam a responder com exatidão minhas dúvidas e não estão organizando corretamente os pagamentos mesmo eu insistentemente pedindo para receber os boletos em meu nome. Um desserviço para qualquer um que queira ter uma boa administração de condomínio