[Editado pelo Reclame Aqui] indevida d recursos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/10/2025 às 09:54

ID: 230611803

***** faz apropriação indevida dos recursos do condomínio, alem de cobranças injustificadas e indevidas sem reembolso. Trata o cliente com descaso e falta de respeito. Não cumpre o contrato, não paga contas basicas ja tivemos a light batendo algumas vezes no prédio para desligar a luz por falta de pagamento.
E seguimos sem nenhuma resposta da admnistradora sobre as reclamações.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 09:57

Prezada Sra. Bruna,

A Zirtaeb recebe com muita seriedade qualquer manifestação, porém é necessário esclarecer que as acusações feitas especialmente sobre apropriação indevida de recursos e descumprimento contratual não correspondem à realidade dos fatos.

Reforçamos que a Zirtaeb cumpre rigorosamente o contrato de prestação de serviços e atua com responsabilidade técnica, financeira e operacional, sempre com base em controles, registros e prestação de contas.

Informamos ainda que a relação contratual entre as partes já se encontra encerrada e que as questões mencionadas foram devidamente tratadas e solucionadas à época.

Permanecemos à disposição apenas para eventuais esclarecimentos formais, sempre com base em documentos, relatórios e fatos objetivos.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

21/01/2026 às 13:28

Deixo registrado que os problemas com a Zirtaeb NAO foram solucionado, que o contrato foi finalizado unilateralmente por parte do condomínio por justa causa devido a inúmeras FALHAS GRAVES da admnistradora ficando pendentes ainda acertos financeiros e administrativos a serem sanados entres as partes.


Para qualquer um que leia essa mensagem:
NUNCA CONTRATE A ZIRTAEB.

Consideração final do consumidor

21/01/2026 às 13:28

Deixo registrado que os problemas com a Zirtaeb NAO foram solucionado, que o contrato foi finalizado unilateralmente por parte do condomínio por justa causa devido a inúmeras FALHAS GRAVES da admnistradora ficando pendentes ainda acertos financeiros e administrativos a serem sanados entres as partes.


Para qualquer um que leia essa mensagem:
NUNCA CONTRATE A ZIRTAEB.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0