NOME NEGATIVADO INJUSTAMENTE

Resolvido
Taboão da Serra - SP
29/12/2020 às 11:18
ID: 117369111
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesaluguei um salão comercial ,tive alguns problemas e a divida ficou para trás , a imobiliária entrou com uma ação judicial contra mime meu fiador ,fomos até la para fazer o acordo dividimos em 10 parcelas o valor real era *******,00 passou para 5.******* pagamos algumas parcelas e na quinta parcelas quitamos o acordo ,desde então nosso nome não sai do serasa , tão pouco do fórum já ligamos ,tentamos de tudo e nada !
estava entrando com um financiamento de um imóvel perdi a entrada que dei por meu nome ainda esta negativado.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2020 às 16:06
Boa tarde, Sr. Marcos!!
Informamos que tal reclamação perante o Reclame Aqui é indevida, uma vez que é inexiste negativação por esta imobiliária, conforme já informamos anteriormente.
A negativação existente foi efetuada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (conforme anexo) e essa baixa, bem como a extinção do processo somente o Juiz poderá efetuar e não depende de nós, tratando-se de processo físico que em razão da pandemia ficou com seu andamento prejudicado, porém a petição de baixa já encontra-se juntada nos autos, faltando somente a apreciação e baixa pelo juiz da 3 Vara Cível de Taboão da Serra-SP.
Nosso departamento jurídico tem acompanhado e, indo ao fórum semanalmente para verificar e solicitar que a petição de baixa e extinção do processo seja apreciada pelo juiz ocorra o quanto antes.
Estamos a disposição!
Imobiliária e Administradora Zottis Eireli
Réplica do consumidor
30/12/2020 às 16:36
A imobiliária quem recebeu , eu entendo que tenho direitos , direitos esses que estão sendo violados aqui , entendendo o momento pandemia , paguei tudo que foi me cobrado , mesmo achando um absurdo e a única coisa que quero que vocês tirem meu nome do rool dos inadimplentes.
E me perdoe a minha ignorância mas quem mandou a dívida e abriu processo contra mim , foi a imobiliária sim , pelo seu corpo jurídico então eu só peço que vocês façam o certo , tirem meu nome de qualquer plataforma que me desabone .
Não posso ter créditos , não posso ter cartão de crédito , não posso fazer um finaciamento sequer por que lá consta que devo a vocês o que não devo mais . ******* que por lei , são 5 dias úteis para que o nome de qualquer cidadão que honrou seu compromisso saia do Serasa ,
Então não me diga aqui que não procede , só apenas resolvam ....
Réplica do consumidor
30/12/2020 às 16:37
A imobiliária quem recebeu , eu entendo que tenho direitos , direitos esses que estão sendo violados aqui , entendendo o momento pandemia , paguei tudo que foi me cobrado , mesmo achando um absurdo e a única coisa que quero que vocês tirem meu nome do rool dos inadimplentes.
E me perdoe a minha ignorância mas quem mandou a dívida e abriu processo contra mim , foi a imobiliária sim , pelo seu corpo jurídico então eu só peço que vocês façam o certo , tirem meu nome de qualquer plataforma que me desabone .
Não posso ter créditos , não posso ter cartão de crédito , não posso fazer um finaciamento sequer por que lá consta que devo a vocês o que não devo mais . ******* que por lei , são 5 dias úteis para que o nome de qualquer cidadão que honrou seu compromisso saia do Serasa ,
Então não me diga aqui que não procede , só apenas resolvam ....
Consideração final do consumidor
03/04/2023 às 06:39
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4