Péssima qualidade de serviço, app instável e problemas na emissão de notas e atualização de pagamentos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

19/03/2026 às 18:20

ID: 243777527

Serviço piorou absurdamente desde quando abriu . O app sempre dá problema , quase nunca consigo emitir notas , tenho que ficar entrando em contato dizem que é inconsistência no app que nunca conserta e aí tempos que implorar pra eles emitirem a nota pra gente sendo que o problema é o app deles que não funciona . Todos os meses quando pagamos os tributos esquecem de atualizar e fica aparecendo que está tudo em atraso , quando chegam os novos boletos não tenho nem confiança de pagar pq fico com medo de estar errado . Cresceram sem programação , claramente não conseguem suprir todas as demandas mais , direto tem atraso nos pagamentos . Enfim quando começou era solução rápida para autônomos , hj é problema , desorganização e péssima qualidade de serviço .

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 14:45

Olá, Maria. Tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela sua experiência e pela percepção que ficou ao longo desse processo. Entendemos completamente a sua insatisfação e reforçamos que ela é totalmente válida.

Agradecemos por ter trazido esse relato de forma tão clara. Para nós, esse tipo de apontamento é extremamente importante, pois nos permite evoluir continuamente e reforçar nosso compromisso com a qualidade do serviço prestado.

Desde o início do seu atendimento, nossa equipe esteve disponível e atuante em todos os seus contatos, buscando atender suas solicitações com agilidade e oferecendo alternativas para que você não fosse prejudicada em nenhum momento. Todas as demandas apresentadas foram tratadas e corrigidas dentro do que estava ao nosso alcance.

Sabemos que situações como essa geram desgaste, e por isso levamos esse tipo de experiência muito a sério. Nosso compromisso é justamente garantir que nossos clientes tenham segurança, previsibilidade e suporte sempre que precisarem.

Seguimos trabalhando continuamente na evolução do nosso sistema e aplicativo, com atualizações frequentes voltadas à correção de falhas e melhoria da experiência. Ainda neste mês, será disponibilizada uma nova versão com ajustes e melhorias importantes, justamente para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

Reforçamos que o nosso time de suporte sempre esteve, e continuará estando, totalmente à sua disposição. Seguimos prontos para te auxiliar no que for necessário, com prioridade, agilidade e atenção, inclusive realizando a emissão de notas diretamente para você sempre que precisar.

Prezamos muito pela confiança dos nossos clientes e pelo padrão de qualidade no atendimento, e pode ter certeza de que estamos comprometidos em oferecer um suporte cada vez mais eficiente, próximo e resolutivo.

Conte com a gente hoje e sempre.

Atenciosamente,
Equipe Imobitech

Réplica do consumidor

24/03/2026 às 10:02

A questão não é ter alguém pra atender sempre que tiver problema a questão é não ter tanto problema pq temos que falar com o suporte praticamente todo dia e isso é insuportável !
Todo dia tem que emitir nota , td dia um problema , todo mês tem que pagar a DAS, todo mês um problema. Tem limite , ngm tá aqui pr a perder tempo hj em dia.

Réplica da empresa

06/04/2026 às 11:11

Olá, Maria.

Você tem toda razão no seu ponto, e agradecemos pela franqueza.
Sabemos que isso impacta diretamente sua rotina e produtividade, e entendemos o quanto isso é desgastante. Pedimos sinceras desculpas por essa experiência. Esse não é o padrão de serviço que buscamos entregar.

Seu relato é muito importante porque evidencia exatamente onde precisamos melhorar: estabilidade, previsibilidade e autonomia no uso da plataforma. Já estamos atuando diretamente nesses pontos, com correções estruturais no sistema e melhorias no aplicativo que serão disponibilizadas nas próximas atualizações.

Além disso, vamos acompanhar seu caso de forma mais próxima a partir de agora, para garantir que sua experiência evolua de forma prática, não apenas no discurso.

Nosso objetivo continua sendo simplificar sua rotina, e não gerar mais dificuldades. Sabemos que hoje não estamos atendendo essa expectativa da forma ideal, e estamos trabalhando com prioridade total para corrigir isso.

Agradecemos pela sua paciência até aqui e pela oportunidade de melhorar. Seguimos à disposição, mas, principalmente, comprometidos em fazer com que você precise cada vez menos acionar o suporte.

Atenciosamente,
Equipe Imobitech

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 11:34

Os funcionários são
Atenciosos mas os problemas permanecem .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4