Rosemiro de sousa

Comprei um terreno faz 3 anos já e até agora não consigo fazer habite porque o documento do condomínio esta errado na hora da compra me garantiram que estava tudo certo me enganaram e agora quero vender o imóvel e não posso tudo porque mentiram que estava legalizado

19/11/2015 às 14:44

Condomínio novo horizonte rua coronel Victor agner kendrick n20 terreno 31 foi a corretora Daniela que nos mostrou e garantiu que tudo estava certo a documentação

19/11/2015 às 15:42

Não resolvem meu caso porque venderam um terreno que não tem documentação correta pra quer enganar mentir vou procurar meus direitos tenho provas e testemunha não indico essa imobiliária

Consideração final da empresa

20/11/2015 às 16:34

Prezada Vanessa, nao encontramos em nossos registros nenhuma venda de imóvel efetuada para Vossa Senhoria. O Condomínio do qual se refere pertence a empresa LLIBRA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA, de propriedade do Sr. André Valente Isfer.

Qualquer duvida favor manter contato para o fone 9948.9900, acreditamos que esta havendo um mal entendido.

Imobras Imoveis :Ltda.

Está com problemas com Imobrás Imobiliária?