Atendimento desrespeitoso, parcial e sem solução por parte da imobiliária

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nossa Senhora das Graças - PR

18/12/2025 às 12:35

ID: 235218045

Venho, por meio desta, registrar meu profundo descontentamento com o atendimento prestado por esta imobiliária durante todo o período em que mantive vínculo contratual.

A postura adotada por uma funcionária foi marcada por falta de educação, deboche, desdém e total ausência de empatia, o que é absolutamente incompatível com um atendimento profissional. Em diversas situações, a funcionária demonstrou parcialidade evidente, sempre se posicionando de forma favorável à proprietária do imóvel, sem qualquer análise técnica ou equilíbrio contratual.

Todos os problemas estruturais e de funcionamento da casa foram, de forma recorrente, indevidamente atribuídos a mim, mesmo quando se tratavam claramente de vícios, desgaste natural ou itens já existentes no imóvel. Não houve disposição para diálogo, solução ou mediação justa, apenas uma tentativa constante de transferir responsabilidades que não me cabiam.

O tratamento recebido foi desgastante, desrespeitoso e causou transtornos desnecessários, deixando claro que o interesse da imobiliária não é resolver conflitos de forma justa, mas sim impor decisões, desconsiderando o direito do locatário.

Deixo aqui registrado meu alerta a futuros clientes: pensem duas vezes antes de fechar qualquer contrato com esta imobiliária. A falta de profissionalismo no atendimento pode gerar prejuízos e muita dor de cabeça. Evitem.

Compartilhe