Imobstore Londrina - Péssimo atendimento

Não resolvido
Londrina - PR
05/12/2022 às 09:17
ID: 154727309
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSe você é inquilino, cuidado! Vão te entregar um vistoria bem mal feita e quando vc for sair vão pedir pra arrumar tudo que você não constestou.
Se você é proprietário, saiba que não enviam o boleto para o inquilino com antecedência. O inquilino que tem que entrar em contato mensalmente para pedir.
Acho que as imobiliárias são compostas de pessoas que queriam ser funcionários públicos e não passaram em consurso, pois é muita burocracia e muito pouca eficiência. kkkkkkkkkk
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2023 às 12:40
ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0