Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

08/10/2024 às 08:54

ID: 199113193

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente fiz uma compra de uma casa dessa construtora , e desde de então só tenho dor de cabeça . Jaja passará o tempo que ela tem para fazer os concertos devidos , e ela nem aí pra os moradores . Não recomendo .

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2025 às 10:25

Bom Dia, os devidos concertos sempre são constatdos pela nossa equipe tecnica e o que cabe a nós sempre são resolvidos, poderia entrar em contato conosco para que possamos ter uma resolução.

fico a disposição