IMOPLANOS Descaso e mal atendimento depois de fechado negócio. Pós venda péssimo e negligente. Sonho da casa própria FRUSTRADO pela Imoplanos!

Não resolvido
Praia Grande - SP
01/07/2022 às 21:15
ID: 146082917
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo pós venda, falta de educação e respeito com seus clientes. Experiência do sonho casa própria frustrado por problemas relacionados a obra.
Quando entrei na casa encontrei alguns problemas pontuais e relatei para a imobiliária/construtora, na sequencia fizeram uma vistoria constatando os referidos problemas, emitindo um documento assinado pelo vistoriador/técnico pedreiro e eu.
No documento se comprometeram de resolver no prazo de 10d.d., começaram a mexer em algumas coisas e deixaram o serviço pior do que estava., e ainda deixaram pela metade.
Falei com o dono da imobiliária/construtora que não me retorna, fui na imobiliária falei com a secretaria que me prometeu retorno e nada também.
Hoje os problemas estão impossibilitando inclusive de colocar móveis planejados por exemplo, por causa de infiltrações e umidade na obra.
Tive prejuízos inclusive, em ter que jogar fora guarda roupa novo do quarto, enfim., grafiatto da parede caindo todo, pintura descascando tudo e embolorando., algo que se tornou uma frustração por ser novinho.
O piso entregue todo sujo de resina da parede, serviço sujo sem capricho e ainda foram limpar e arrancaram todo o rejunte, não vieram colocar de volta e não conseguiram limpar.
Não dão mais nenhuma satisfação a seus clientes depois do objetivo de vender o imóvel e depois abandonam sem maiores satisfações!
NÃO RECOMENDO ESSA IMOBILIARIA QUE SE PREOCUPA SÓ EM VENDER!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2024 às 15:25
Boa tarde, Edson
A construtora pede desculpas por quaisquer transtornos causados. Já entramos em contato e resolvemos esses problemas referente a casa adquirida por vocês!
Estamos à disposição!
Réplica do consumidor
04/10/2024 às 17:22
PARA COMEÇO DE CONVERSA, MEU NOME NEM É EDSON!
NEM O RESPEITO EM DIZER O NOME DE SEUS CLIENTES CERTO A IMOPLANOS TEM! CUIDADO COM ESSA IMOBILIÁRIA CONSTRUTORA!!! SÓ AUMENTA A MINHA DOR DE CABEÇA POR TER COMPRADO AI...
DE NOVO...
Continuaram reformando apenas o grafiato parcialmente e pararam novamente sem explicação, o piso continua estragado, a infiltração não foi resolvida com a solução do engenheiro que me xingou e do proprietário que não está nem ai...continua infiltrando umidade pelas paredes dos quartos e sala.
Perdi meu desconto de bom pagador e estou pagando multas e juros por conta de IPTU que deixaram de pagar no tempo certo, de antes assinar o contrato e depois por conta de negligência nas informações fornecidas sem compromisso com seu cliente. Entrei na DÍVIDA ATIVA DA PREFEITURA por CULPA DA IMOPLANOS! E agora tendo que parcelar para não ficar sujo meu nome com o IPTU.
Meu vizinho reclama que o muro que a construtora fez, pode cair por falta de vigas de sustentação e infiltração de água,
Pintura interna da sala e quartos estragada por conta da umidade também abandonaram.
Áreas comuns em estado deplorável em período de garantia de 5 anos, depreciando todos os imóveis do condomínio, não se sentem responsáveis em resolver e ignoram por completo!
Caixa de água colocada em uma base rústica de cimento, cheia de pedriscos de qualquer jeito.., rachou o fundo da caixa, trazendo mais prejuízos para mim e vizinho de parede que teve sua casa toda alagada.
Enfim em vez de resolverem de uma vez por todas essa responsabilidade assumida, preferem continuar trazendo dor de cabeça e prejuízos para um cliente que um dia acreditou na capacidade, palavra e ética dessa construtora que se diz idealizadora de sonhos, mas vende PESADELOS!
Terminem logo a reforma, azulejem a parede erroneamente desenhada por seus engenheiros que fica infiltrando água, não adianta tinta de borracha!!!
Paguem as multas e juros cobrados por negligências suas, e principalmente o desconto de bom pagador que perdi, e estou pagando a mais, também por culpa da IMOPLANOS IMOBILIARIACONSTRURA de IPTU para prefeitura de Praia GrandeSP.
PIntem o interior da casa que também está por fazer!
PAREM COM ESSE FALTA DE VERGONHA NA CARA E DIZER QUE JÁ RESOLVERAM, MENTIRA SR E SRA'S CONSUMIDORES!
NÃO CAIAM NA LADAINHA DESSA IMOPLANOS!!!
Réplica do consumidor
04/10/2024 às 20:54
PARA COMEÇO DE CONVERSA, MEU NOME NEM É EDSON!
NEM O CUIDADO E O RESPEITO DE LEMBRAR EM DIZER O NOME DE SEUS CLIENTES CERTO A IMOPLANOS TEM DEPOIS QUE TU PAGA!!! CUIDADO COM ESSA IMOBILIÁRIACONSTRUTORA!!! SÓ AUMENTA A MINHA DOR DE CABEÇA POR TER COMPRADO AI...
DE NOVO...
Continuaram reformando apenas o grafiato parcialmente e pararam novamente sem explicação, o piso continua estragado, a infiltração não foi resolvida com a solução do engenheiro que me xingou e do proprietário que não está nem ai...continua infiltrando umidade pelas paredes dos quartos e sala.
Perdi meu desconto de bom pagador e estou pagando multas e juros por conta de IPTU que deixaram de pagar no tempo certo, de antes assinar o contrato e depois por conta de negligência nas informações fornecidas sem compromisso com seu cliente. Entrei na DÍVIDA ATIVA DA PREFEITURA por CULPA DA IMOPLANOS! E agora tendo que parcelar para não ficar sujo meu nome com o IPTU.
Meu vizinho reclama que o muro que a construtora fez, pode cair por falta de vigas de sustentação e infiltração de água,
Pintura interna da sala e quartos estragada por conta da umidade, também abandonaram.
Áreas comuns em estado deplorável em período de garantia de 5 anos, depreciando todos os imóveis do condomínio, não se sentem responsáveis em resolver e ignoram por completo!
Caixa de água colocada em uma base rústica de cimento, cheia de pedriscos de qualquer jeito.., pedrinha com o peso rachou o fundo da caixa, trazendo mais tempo perdido resolvendo e prejuízos para mim, e vizinho de parede que teve sua casa toda alagada.
Enfim em vez de resolverem de uma vez por todas essa responsabilidade assumida, preferem continuar trazendo dor de cabeça e prejuízos para um cliente que um dia acreditou na capacidade, palavra e ética dessa construtora que se diz idealizadora de sonhos, mas vende PESADELOS!
Terminem logo a reforma, azulejem a parede erroneamente desenhada por seus engenheiros que fica infiltrando água, não adianta tinta de borracha!!!
Paguem as multas e juros cobrados por negligências suas, e principalmente o desconto de bom pagador que perdi, e estou pagando a mais, também por culpa da IMOPLANOS IMOBILIARIACONSTRURA de IPTU para prefeitura de Praia Grande - SP.
PIntem o interior da casa que também está por fazer!
PAREM COM ESSA FALTA DE VERGONHA NA CARA E DIZER QUE JÁ RESOLVERAM, MENTIRA SR E SRA'S CONSUMIDORES!
NÃO CAIAM NA LADAINHA DESSA IMOPLANOS!!!
Consideração final do consumidor
14/10/2024 às 20:09
Péssima experiência!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0