Bobina HB20

Não respondida
Criciúma - SC
07/03/2019 às 21:47
ID: 43430933
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu carro tem 3 anos e meio e tem garantia de 6 anos, fiz todas as revisões porem teve uma em que fiz passou uns quilômetros de fazer mais mesmo assim não deixei de fazer revisão apesar deles me alegaram que eu perdi a garantia que pagava valor do serviço, dia 01/02/******* veículo acendeu a luz amarela entrei em contato com a revenda eles agendar pra ver o que estava causando, então aí veio a notícia bobina, eles me falaram que como teve uma revisão em atraso eu perdi a garantia desta peça, como perde a garantia desta peça se ela nem é de revisão nem desgaste natural, furada esta não, andei lendo que se perde garantia se mexer no carro em outro lugar, deixar de realizar revisão ou se for problemas por peças que estariam na revisão. Decepção essa marca.