Não compre Hb20S

Respondida
Juiz de Fora - MG
08/12/2020 às 08:24
ID: 116256221
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre fui fã do hb20, tive o primeiro e agora estou no terceiro mais com muito arrependimento. o freio do carro não passa segurança já reclamei e nada aconteceu , o carro vai pra revisão e volta sem ao menos terem trocado a etiqueta do óleo ..Será que trocaram o óleo mesmo.....E agora o carro já pela segunda vez entra água na porta e me dizem que e https://******* carro zero entrar agora na porta e https://*******ão preferiria o meu velho que não acontecia https://*******ão e isso o pior e não ter resposta da fábrica ....e muito menos da empresa que compramos https://******* a dica ..pensem bem antes de comprarem esse carro
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2020 às 13:23
Boa tarde, senhor Pablo.
Em conversa com o gerente Cleverson da oficina da Imotors, ele informou que está aguardando o senhor agendar um dia para que venha em nossa oficina e esse problema seja sanado. Esperamos que este problema seja resolvido em breve. Agradecemos.