Pessimo atendimento e suporte

Em réplica
Osasco - SP
17/09/2024 às 11:11
ID: 197579267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei os Serviços dessa imobiliária porque só assim conseguiria locar o apartamento que queria. No momento da venda da locação eles foram maravilhosos, porém depois os contatos foram ficando agressivos, atendimento rude, falta de solução para as questões que apresentei que até agora então em aberto. Foi me passado alguns valores inicialmente e estou pagando outro, definitivamente a pior imobiliária. E aí ao invés deles resolverem o problema, preciso ficar tentando resolver com ex morador e com a proprietária. PIOR IMOBILIÁRIA tanto para quem tem um imóvel para alugar, quanto pra quem quer alugar.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2024 às 16:41
Prezada,
Inicialmente agradecemos a oportunidade nos dar ao ensejo em responder com devidos indagações, ressaltamos que a Authêntica imóveis, preza muito a transparência em seus contratos de locação, sempre de boa-fé orientando sobre os cuidados com os nossos clientes, esta alegação pelo que consta em nossos registros não procede, pois sempre que a senhora procurou a imobiliária, teve retorno em todos os setores, isso mesmo não estando como titular do contrato de locação do imóvel em questão.
Em relação aos valores o corretor acertou tudo com o titular e explicou sobre a garantia locatícia que no caso Seguro Fiança, além do aluguel os seus acessórios tais como condomínio, água e luz.
Da mesma forma em que a senhora também alegou o problema sem solução, no entanto serviu-se por livre e espontânea vontade buscar auxilio dos ex inquilino, sem observar com tudo conforme reza o contrato de locação , existe a clausula onde obriga a transferência de titularidade das faturas de água, luz e gás, que não foram realizadas dentro do prazo, ocasionando um problema com o ex inquilino para a imobiliária, portanto se a titular do contrato tivesse cumprido os prazos e clausulas do contrato, não existiria um problema. Outro ponto a senhora conseguiu o telefone do ex inquilino, que não foi através da imobiliária e fez a tratativa por sua conta, agora alega que não resolvemos um problema que foi ocasionado pelo descumprimentodocontrato.
Atenciosamente,
Authentica Imoveis
Réplica do consumidor
18/10/2024 às 22:39
Em nenhum momento a Imobiliária foi proativa na resolução dos problemas, pelo contrário eram dias sem responder e quando respondia eram respostas atravessadas, falando que não podiam fazer nada a respeito. o inquilino anterior que entrou em contato comigo através da proprietária do imóvel e ele também alegou que era impossível o contato com vocês, ou seja, dois moradores totalmente insatisfeitos! Mas, segundo eles o melhor foi que o contrato foi de um ano então conseguiram cancelar logo, visto que o meu foi de 30 meses e a corretora ainda falou que 30 meses era o mínimo, ou seja, uma inverdade.
Todas as vezes que o atendimento da imobiliária precisou se reportar a mim sempre foi com indiferença e pouco caso.
Então reforço o pessimo atendimento em todas as minhas tratativas!
Agora estou em fase de rescisão de contrato e ainda tiveram coragem de falar que mudei com pintura nova, quando na verdade não foi, só para me cobrarem a pintura. Ai outro ponto de que o seguro fiança não serve para nada e por isso quando quis pagar calção eles recusaram, mesmo sendo um procedimento ainda realizado em alguns casos pela imobiliária.
Se não fosse essa imobiliária, com toda certeza ainda estaria no apartamento, mas com eles é impossível!