Mensagens Ignoradas pela administradora

Em réplica
Porto Alegre - RS
13/07/2026 às 15:54
ID: 253496381
Solicitei a gravação das imagens das câmeras que pertencem ao condomínio, o qual é administrado pela empresa, o síndico me disse o prazo para verificação nas câmeras, pois são apagadas após 15 dias. Fiz o pedido dentro do prazo de 15 dias e não fui atendida. Expliquei que era necessário para um processo que estava movendo contra a empresa de luz. Não adiantou. Agora a empresa será notificada judicialmente. Também expliquei tudo isso e fui simplesmente IGNORADA no WhatsApp pelo síndico profissional.
Além disso, faz duas semanas que temos uma simples lâmpada a trocar no prédio e nem isso a administradora faz.
Pior administradora que ja prestou o serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 16:18
Olá, Mariana!
Infelizmente não foi possível atender à sua solicitação porque, conforme a data registrada em nosso sistema, o pedido foi realizado após o prazo de até 15 dias em que as gravações permanecem disponíveis. No momento da verificação, as imagens já não estavam mais armazenadas.
Lamentamos os transtornos causados e esperamos ter esclarecido os motivos que impediram o atendimento da solicitação. Permanecemos à disposição pelos canais oficiais.
Abraço,
Time CR
Réplica do consumidor
13/07/2026 às 17:34
Boa tarde, novamente trata-se de uma mentira. Conforme print enviado junto a reclamação, a solicitação foi feita dentro do prazo.
Além de não atenderem minha demanda, o síndico mentiu e não respondeu mais minhas mensagens. É essa a maneira com que a imobiliária trata seus clientes?
O síndico é quem está na ponta, mas responde pela crédito real.
Réplica do consumidor
13/07/2026 às 17:40
Mentira. Enviei o print com a data da solicitação dentro do prazo. Além de não atenderem minha demanda, mentem e me ignoram no canal que foi nos dado para utilizar. O síndico de vocês responde pela crédito real, logo, concluo que essa é a maneira como vocês trabalham: mentindo, não atendendo aos pedidos dos condôminos e ignorando as mensagens.
Réplica da empresa
16/07/2026 às 10:41
Olá, Mariana!
Entendemos a sua insatisfação e reconhecemos que a solicitação das imagens foi realizada dentro do prazo informado. No entanto, no momento da busca, as gravações já haviam sido sobrescritas automaticamente pelo sistema e não estavam mais disponíveis, o que impossibilitou o atendimento.
Também lamentamos a falta de retorno pelo WhatsApp. Estamos trabalhando internamente para melhorar nossos processos e garantir mais clareza e atenção na condução das solicitações feitas ao síndico profissional.
Quanto à lâmpada mencionada, a demanda foi encaminhada para verificação. Permanecemos à disposição para acompanhar o atendimento e prestar os esclarecimentos necessários através dos nossos canais oficiais.
Abraço,
Time CR