Dificuldade de pagamento e aumento da dívida de pintura em imóvel alugado pela Loft Fiança Aluguel.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

18/02/2026 às 18:31

ID: 241012165

Boa tarde!
Desde segunda-feira, meu pai tem sido cobrado pela Loft Fiança Aluguel sobre uma pendência (pintura de parede) de uma casa alugada em ***** pela imobiliária Aloísio Imóveis (***** - *****, *****) e que já foi desocupada.
A imobiliária Aloísio Imóveis foi consultada por ele que foi informado que a dívida deveria ser quitada diretamente com a Loft.
A empresa é muito ágil em seu sistema de cobrança, inclusive mandando SMS alegando que o não pagamento implicará cadastro no SPC como inadimplente.
O fato é que meu pai quer pagar sua dívida porém, todos os contatos com o cliente é ineficiente.
Por vezes, tentamos o número ***** e *****. O atendimento é eletrônico e pede para acessarmos o contato pelo whatsapp. No whatsapp, pede para ligar no 0800 num ciclo interminável.
Na segunda, 16/02, conseguimos negociar por meio de atendimento eletrônico e por problemas na finalização do pagamento, solicitamos um novo link (segunda via do boleto)no dia seguinte sem sucesso.
Hoje tentamos novamente e nenhum canal nos atendeu.
O grande problema é que com todos esses entraves os juros estão correndo e uma dívida de 1.500,00 já está em 1.700,00.
Meu pai tem 74 anos e recebe apenas um salário mínimo de aposentadoria. Queremos liquidar a dívida, porém tem sido desgastante, inclusive influenciando em sua saúde devido ao aumento da pressão arterial.
Solito com urgência a resolução dessa pendência e o respeito que deve ser dado ao consumidor e idoso *****.

Grata pela atenção,
*****

Compartilhe