Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/11/2025 às 08:10

ID: 231566891

Essa loja Imovis magazine NÃO É CONFIAVEL.
Cuidado. Recomendo que não comprem nada ali porque a chance de levar um [Editado pelo Reclame Aqui] é enorme. Vou relatar o ridículo que estão fazendo comigo. Comprei um produto deles e como estava demorando a entrega, escrevi perguntando quando iria receber. A resposta da empresa é que já tinha sido entregue na minha rua, no número UM e, pasmem, entregue diretamente a mim. Isso é absurdo pois não existe rua nenhuma começando com número 1 e além disso eu moro num prédio e todas as entregas são recebidas pelos porteiros. Nao existe possibilidade nenhuma de entregar diretamente ao morador. Ontem a atendente que está se reportando a mim me disse que houve outro caso de entrega em número errado. Estranho isso nao é? Vou tentar printar o comprovante dessa suposta entrega feita no número 1 da minha rua. No comprovante aparece "entregue direto a mim e a rua aparece como rua D (só isso). Minha rua começa no número 22 e o nome começa com D). Enfim estou profundamente decepcionado com essa Imovis magazine

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2025 às 09:52

Olá, Osmar. Tudo bem?

Verificamos que o endereço cadastrado para entrega foi:
******* Alto da Lapa
Complemento: 11 B

Consta em nosso sistema que a entrega foi realizada em 06/11/*******, às 14h18.

Caso o senhor não tenha recebido o produto, pedimos, por gentileza, que entre em contato com o nosso suporte. Assim poderemos abrir um chamado de reclamação junto à transportadora e, se confirmado o não recebimento, reenviar o produto sem custo adicional.

Suporte:*******

Atenciosamente,
Imovis Magazine

Réplica do consumidor

11/11/2025 às 11:48

SE ficar comprovado que nao recebi??? ?
Você então está me chamando de [Editado pelo Reclame Aqui]?? Se tem algum moleque [Editado pelo Reclame Aqui] são voces. Eu tenho 71 anos, acha mesmo que estou mentindo? vou te dizer 1 coisa. Tenho acompanhado as reclamações dos outros que foram enganados em referencia às meias dizendo que são de PESSIMA QUALIDADE

Réplica do consumidor

11/11/2025 às 12:20

O porteiro do meu prédio se prontificou a perguntar nas

2 primeiras casas da minha rua se tinham recebido uma

*******çada a Osmar (ele foi na casa da esquerda

e da direita e nas 2 casas disseram que NADA foi entregue em

meu nome). Portanto DESAFIO a empresa a fazer essa acareação.

Osmar Engel

Réplica do consumidor

15/03/2026 às 16:26

a resposta é tão [Editado pelo Reclame Aqui] que eu digo uma coisa pra quem escreveu essa [Editado pelo Reclame Aqui] e é extensivo ao diretor dessa empresinha [Editado pelo Reclame Aqui].
Peguem esse produto e podem ................... isso mesmo que vc pensou

Consideração final do consumidor

15/03/2026 às 16:27

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0