Curso nao condizente com o oferecido.

Venho por meio do Reclame Aqui demonstrar meu descontentamento com o Grupo Tecnologico Educacional Impacta .
Me matriculei no curso de Introdução a logica da Programação com o intuito de adquirir um maior conhecimento e inciciar
meus trabalhos no proximo mes(Julho/2016)devido a uma oportunidade de carreira que surgiu no meu trabalho.

Fechei o curso em torno do meio de Maio/2016 com data Inicio em 06/06/2016 no campus Barra Funda, Avenida Rudge 315.

Cheguei ao campus da Barra Funda e, para iniciar a minha experiencia negativa me deram um crachá com o numero inexistente
da sala (Sala 222A),procurei na faculdade a sala por uns 15 minutos e foi impresso errado a identificação do crachá.

Entrando na sala para minha surpresa, a sala em um estado precário,sala escura, mesas velhas, cadeiras com estofado rasgado,
um projetor precário reproduzindo um power point na lousa em uma imagem ruim, e, pasmem, em uma empresa que no site,
na ura eletrônica do atendimento,diz ser 3 anos consecutivos a melhor instituição de treinamentos da America Latina
não ter um computador é simplesmente ridículo e deprimente , para não falar outras coisas.

É isso mesmo, uma empresa de tecnologia,inicia um curso de lógica da programação sem ter um computador para prática
do conteúdo em aula.

Ainda sim, perguntei ao professor (Diego Sousa) e o mesmo confirmou que não haveria pratica e o curso seria passado
naquele local sem aulas praticas , só teórica.

Me retirei da sala e mandei a ouvidoria meu e-mail pedindo reembolso , pois foi uma baita propaganda enganosa, tendo em vista que
no site da empresa, antes de fechar o curso, existe um titulo dizendo as 39 vantagens de ser um aluno Impacta.

Citarei algumas vantagens informadas no site.

2) Mais de 120 laboratórios disponibilizados, com computadores individuais de última geração, que permitem
uso ininterrupto, veloz, e com suporte aos potentes softwares atuais.(Só que não)

3) Infraestrutura com suporte de 40 servidores, que possibilitam instalação remota de aplicativos e contas
para que os alunos armazenem exercícios, além de um servidor de arquivos exclusivo, para garantir
backup de projetos gerados em classe, e computação em nuvem, para fácil acesso a todo o conteúdo produzido
em qualquer lugar e mobilidade para dar continuidade aos estudos fora da sala de aula.(nem WI-FI foi citado em sala, que nuvem estaria essa computação?)

8) Metodologia de Ensino Impacta, um sistema de ensino onde as competências tecnológicas dos alunos são
desenvolvidas com conceituação e exercícios de laboratório ao final de cada capítulo, em apostilas de estudos
exclusivas, com conteúdo preparatório para certificações nacionais e internacionais, todo em português.(Ok, pratico no caderno a logica, algoritmos e etc?
Se quiser tirar algum certificado,a prova será em uma folha de papel almaço?)

26) Três unidades distintas, amplamente acessíveis, bem localizadas e com infraestrutura de ponta:
Av. Paulista, Faculdade(Centro Tecnológico Impacta) e WTC Berrini.
( Estrutura de ponta?)

Isso está no site, caso haja dúvidas, segue o link.

Liguei no dia 06/06, por volta de 21 horas e derrubaram a ligação.
(No site , o horario de atendimento é até as 22 Horas)

Em torno de 09:30 do dia 07/06 entrei em contato com a Jessica, da ouvidoria e a mesma se limitou a me dizer que estava em
análise meu caso e teria de aguardar em 48 horas o retorno.

Entrei em contato novamente hoje, dia 08/06 e depois de muita demora a ser atendido, a Tahurine(nao recordo ao exato
o nome) disse que era tratado um assunto com a Jessica e ela não estava, e ia me retornar, ou seja , até o exato momento
não houve o contato, aparentemente não foi entendido a urgência que pedi neste caso

Hoje, como passamos do horário comercial, estou registrando esta reclamação por aqui e pelo visto irei ao Procon também caso nao tiver resposta pois
assim como informei na minha reclamação, dispus de dinheiro e planejei a data que queria fazer o curso por ter a possibilidade
de uma oportunidade de promoção em meu trabalho e solicitei o reembolso pois estou sendo gravemente prejudicado
pela propaganda enganosa feita pela empresa.

Por hora quero apenas o reembolso, e o contato o quanto antes caso a empresa tenha algum respeito pelo ex cliente.
No aguardo.

Obs: Ressalto que quanto a estrutura de Ponta, tirei fotos caso tenham a necessidade de comprovar o que estou informando

13/06/2016 às 20:48

Rodrigo, boa noite!

Estou recebendo a sua mensagem neste momento e entrarei em contato para conversar a respeito da sua solicitação e verificar uma solução para o problema que voce apresentou.
Solicito que você aguarde o meu contato até amanhã.

Att.

Silvia

14/07/2016 às 14:11

Meu problema foi solucionado de forma satisfatória.
Tiveram a preocupação de propor uma solução ao problema.

Está com problemas com IMPACTA TECNOLOGIA ELETRONICA LTDA?