Centro Automotivo Impacto: Problema não solucionado após serviço e cobrança de R$6845,01

Não respondida
Santo André - SP
05/05/2026 às 09:49
ID: 247735787
No dia 13/04/2026 levei meu veiculo ao Centro Automotivo Impacto, localizado na Av. dos Estados n*****, pois necessitava trocar os dois pneus dianteiros, trocar o oleo e filtro, porém a parte da suspensão dianteira foi toda desmonstada pelos mecânicos alegando que precisava fazer toda a suspenção, "FOI DESMONSTADA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO", mesmo que o veículo tivesse manutenções a fazer a escolha deveria ser minha, entretanto monstraram varias peças que segundo eles estavam danificadas e que o custo da passado para a manutenção ficou em em R$6871,00 um absurdo. Porém fui até a loja alegando que não conseguiria fazer no momento, mesmo assim conversei com o reponsavel que me disse que poderia retirar alguns serviços que poderiam ser feito em outro momento, dessa forma a manutenção ficou em R$5895,01. Eu paguei pelo serviço o que me foi garantido caso houvesse algum problema, eles dariam garantia, no dia seguinte notei que o chão da minha garagem estava com oleo e agúa, retornei a mecânica para resolução do problema, porém o que me foi informado que seria necessario trocar os selos do motor para resolver o problema e esse custo ficaria mais R$950,00, ok mesmo contrariado fiz o serviço. No dia seguinte, notei que o veiculo ainda estava com vazamento de aditivo e oleo, novamente fui até a mecânica e o que me disseram que não conseguiram detectar o vazamento. QUANDO LEVEI MEU VEÍCULO A PRIMEIRA VEZ ATÉ O CENTRO AUTOMOTIVO NÃO APRESENTAVA NENHUM VAZAMENTO E DEPOIS DE TODO VALOR GASTO DE R$5895,01 + R$950,00, TOTALIZANDO R$6845,01 E O PROBLEMA COM MEU VEÍCULO NÃO SER SOLUCIONADO.
Caso seja necessario tenho os videos, imagens e as conversas no *****.