Cobrança abusiva e serviços inadequados em oficina de Sinop para S10 com problema na tração.

Resolvido
Tiradentes do Sul - RS
27/08/2025 às 12:27
ID: 225492951
Na oficina de Sinop, meu pai parou com uma s10 com problema na tração, o concerto giraria em torno de uns 8 mil tudo, eles cobraram 14 mil reais, cobraram 500 reais cada roda cambagem nas rodas traseiras e não se faz cambagem em rodas traseiras por que elas são fixas, óleo do motor vai 5.6 l eles cobraram 7 litros, redentor que original custa 150 reais, cobraram 750 reais, tenho nota do que foi feito e irei colocar na justiça
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/10/2025 às 07:41
Quem puder, passe longe da impacto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0