Impacto Prime Serra: Cobrança por serviço não realizado e má-fé na troca de peças de suspensão de Fiat Linea

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

31/05/2026 às 20:14

ID: 250182215

COBRANÇA POR SERVIÇO NÃO FEITO E MÁ-FÉ - IMPACTO PRIME SERRA (NÃO CAIAM NESSA!)

Fui até a oficina Impacto Prime na Serra/ES para fazer um orçamento no meu carro (Fiat Linea 2015). Inicialmente, condenaram a suspensão inteira do carro (dianteira completa, lados direito e esquerdo) sem a menor necessidade, me passando um orçamento absurdo de R$ 5.600. Como recusei, vieram com a conversa de fazer um "quebra-galho" por R$ 2.600. Acabei aceitando.
Aí começou a verdadeira maldade e falta de caráter da empresa: eles me cobraram por 6 peças, mas trocaram apenas 3. O que eles fizeram com o resto? Simplesmente lavaram as peças velhas do meu carro e colocaram de volta para fingir que o serviço havia sido feito e justificar a cobrança.

Desconfiado, levei o carro em outras duas oficinas de confiança. O diagnóstico foi claro: as peças não foram trocadas. E o pior (para a Impacto Prime): o meu carro ainda está com os lacres originais de fábrica intactos, provando por A mais B que aquela parte da suspensão nunca foi sequer desmontada. Tenho vídeos e fotos de tudo.
Voltei à Impacto Prime com essas informações e exigi que colocassem o carro no elevador na minha frente para eu provar a [Editado pelo Reclame Aqui]. Eles, sabendo do que tinham feito, se recusaram a levantar o carro.

Depois de serem desmascarados, admitiram que não trocaram algumas peças Coifa, Óleo de Câmbio Trizetas e falaram que fariam o reembolso de R$ 914,00. Mas a má-fé não parou por aí: para me devolver o MEU dinheiro que foi cobrado indevidamente, eles me enviaram um "Termo de Acordo" abusivo, tentando me obrigar a assinar que eu abriria mão de processá-los na Justiça por danos morais ou qualquer outra reclamação futura. Uma verdadeira armadilha para tentar calar o consumidor.
Obviamente não assinei tudo errado e virou prova que ele assumiram essa palhaçada.

Perdi dois dias de trabalho lidando com essa dor de cabeça e exijo o meu reembolso do valor total 2.600 e não apenas 914,00.

Fica o alerta para todos: fujam da Impacto Prime. Eles tentam empurrar serviços desnecessários, cobram pelo que não fazem e agem de total má-fé com o cliente.

Já acionei meu advogado e o próximo passo é a Justiça.

Compartilhe