Pneus danificados após troca e al.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2026 às 12:11

ID: 239077429

Fiz a troca de 4 pneus meu carro na impacto pneus Taboão da Serra 25/11/2025 carro com 75771 km
Vim fazer a revisão do carro dos pneus no dia 28/01/2026 agora o carro está com 77810.

Danificou a parte de dentro dos Pneus dianteiros, paguei pelo o alinhamento e balanceamento ( não foi feito ).

O chefe da oficina falou que eu troquei um braço de suspensão do carro , por isso perdi a garantia.
Sou dono carro só eu ando meu carro porque motivos iria troca de peças do carro pois meu não apresentou problema na suspensão ?


(Nao levem seu carro nesse centro automotivo)
Tudo desculpa para nao assumir o erro deles

Eles fica oferecendo um monte de serviços na verdade ele não fazem e nada , muita mídia em redes sociais péssimo serviço prestado
Não indicou e nem para o meu inimigo uma empresa dessa .

Gerente Olívio nem se quer falou comigo , chefe da oficina sem postura fumando cigarro na frente da loja , veio fala comigo um mal cheiro de cigarro , algumas atividades que mostra o serviço prestado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/02/2026 às 10:23

Foi resolvido o problema obrigado ReclameAQUI pela a ajuda

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10