Troca de pneus com problema de vazamento e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

11/04/2026 às 12:31

ID: 245787149

Fiz a compra e troca de dois pneus. Retornei no dia seguinte devido a um dos pneus ter esvaziado à noite. Na análise inicial do pneu, constatou-se que não havia vazamento pelo bico, suspeita inicial. Levaram o pneu para um quartinho e retornaram com vazamento pelo bico. Tal vazamento não existia na análise inicial. No final, tive que pagar R$ 169,00. Outro fato que me incomodou foi o fato de um dos funcionários estacionar os veículos freando bruscamente em frente às pessoas sentadas e sair dando risada do susto que as pessoas levam. Espero que tenha melhor sorte que eu.

Compartilhe