Reclamação sobre atendimento inadequado na administração do Camaçari Duo

Em réplica
Camaçari - BA
25/09/2024 às 11:38
ID: 198183717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desta registrar minha insatisfação com o atendimento que tenho recebido por parte da equipe da administração di condomínio
Camacari Duo diversas ocasiões, ao buscar
esclarecimentos sobre questões administrativas e regras do condomínio, a abordagem da equipe, em especial uma funcionária , tem sido extremamente inadequada. Qualquer tentativa de diálogo ou
pedido de explicação é imediatamente tratado como agressão verbal, sem que haja qualquer espaço para conversas respeitosas ou entendimento mútuo. Isso tem gerado uma série de multas indevidas aplicadas de forma arbitrária, o que considero uma prática abusiva e injusta. Também me mandaram uma ordem judicial sobre a multa . Me dirigir a adm ontem pra pedir o boleto atualizado e acabei saindo de lá com a funcionária me dizendo que eu irei receber outra multa . Por agressão verbal , pois para me resguarda eu comecei a gravar a conversa . Como ela viu gravando ela não quiz me atender e saiu da sala me deixando sem o atendimento e gritando que iria me notificar ..
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2024 às 16:14
Boa tarde, Sra. Andreia!
Tudo bem? Espero que sim.
Houve um engano no momento em que realizou a abertura da reclamação.
DDD71 (Bahia) - Não administramos condomínio nesta localidade.
Ficamos decepcionados pelo tipo de atendimento que estão obtendo com a outra empresa.
Réplica do consumidor
30/10/2024 às 16:20
São vcs sim adm . ou então estão usando o nome de vcs ! pois meus boletos e afins vem no nome da impacto até mesmo o Condomob está com esta gestão .. se tivesse como enviar enviar fotos eu enviaria . pra comprovar que se trata da gestos da impacto sim..
Réplica da empresa
30/10/2024 às 16:25
Nós somos de São Paulo. Não administramos condomínios na Bahia.
Como também, não utilizamos o aplicativo condomob.
Oriento que verifique o logo em seu boleto, como também o nome completo e CNPJ da empresa.
Podemos garantir que não somos nós.
Réplica do consumidor
30/10/2024 às 16:25
e a mesma logo .
Réplica da empresa
30/10/2024 às 17:54
Não trabalhamos na Bahia.
Não trabalhamos com administração interna, como a senhora disse foi até a administração.
Conforme informado anteriormente, o endereço é outro.
Conforme print enviado pela senhora, não trabalhamos com a condomob, utilizamos a ferramente GROUPCOM.
Não conseguimos auxiliar com a reclamação, como também peço que verifique e reanalise os fatos, para que a reclamação de uma outra empresa e outro trabalho não recaia sobre nós.
Boa tarde!
Réplica da empresa
30/10/2024 às 17:57
https://******* - Empresa que está lhe respondendo, e que fica em SÃO PAULO.
https://******* - Empresa que provavelmente a senhora está reclamando, e que fica na BAHIA.
Os logos são semelhantes, mas não são o mesmo.