Cobrança abusiva e troca de produto não autorizada em serviço automotivo

Não resolvido
Sinop - MT
22/08/2026 às 18:44
ID: 257135989
Fiz uma compra de peneu, quando fui na loja pra trocar eles desmontaram meu carro e foi condenando tudo e me disseram que se eu não desse ordem para arrumar eles não davam garantia dos peneu, eles me [Editado pelo Reclame Aqui] a fazer o serviço eu paguei por uma marca de peneu e me deram outra disseram que ia fazer só o reparo da caixa de direção por 700,00$ , e na hora de pagar me cobraram 2.600.00$, alem de ter lucro de 200 porcento em outras peças eles tiraram as peças do carro e [Editado pelo Reclame Aqui] pra mim não ver , pegaram meu celular e [Editado pelo Reclame Aqui], porque eu disse para eles que não podia pagar um preço tão alto [Editado pelo Reclame Aqui] eu *****
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 10:30
Agradecemos por entrar em contato conosco por meio do Reclame Aqui.
Informamos que sua solicitação foi recebida com sucesso e já foi encaminhada para a loja responsável.
Estamos tratando sua solicitação com a devida atenção e prioridade, pois prezamos pela satisfação e confiança de nossos clientes.
Reforçamos que estamos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais e reiteramos nosso empenho em resolver a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Impacto Prime
Réplica do consumidor
25/08/2026 às 14:43
Espero que resolva mesmo, porque o meu carro está bem pior do que estava peças que foi cobrado não trocaram, na sexta feira irei até a loja si não for resolvido vou fazer um boletim de ocorrência e denunciar a loja por vários [Editado pelo Reclame Aqui] que eles pratica, como venda casada,coaçao, [Editado pelo Reclame Aqui], propaganda fausa e enganosa
Consideração final do consumidor
25/08/2026 às 14:46
Empresa me decepcionou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0