Realizaram serviços que não solicitei e me fizeram pagar por isso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Petrolina - PE

08/04/2026 às 12:36

ID: 245492967

Fui realizar a troca de dois pneus, informaram que o alinhamento e balanceamento seria cortesia, mas, no momento que começaram o trabalham me mandaram ir para uma sala de espera e começaram a me chamar periodicamente para dizer que meu carro (que tem 40000km rodados) estava com muitas peças estragadas, não nos informaram nada sobre valores ou o serviço, mas fizeram mesmo assim a troca. No momento de fechar a conta, o que seria 709 reais virou 8000 reias..

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 20:32

Bom dia!

Somos do Setor do Reclame a Aqui e SAC da Impacto Prime. Tudo bem? Esperamos que sim.

Meu nome é Carla e gostaria de informar que, para um atendimento mais ágil, disponibilizamos nosso canal exclusivo de WhatsApp pelo número (16) 99108-1358. Também contamos com nosso time no SAC pelos telefones:

Marcos (16) 99135-4970
Mayara (16) 99156-6845

Desta forma vamos ajudá-lo com sua reclamação. Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

Atenciosamente,
Carla
Reclame Aqui e SAC Impacto Prime

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 09:58

Uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que fará de tudo para sugar cada real que você tiver usando métodos absurdos para [Editado pelo Reclame Aqui] os clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0