Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Alcobaça - BA

01/11/2023 às 17:44

ID: 175147755

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz compra de 3 copos térmicos na loja que foi citada, foi dito que vai resolver e não resolve.
Como foi dito quero o que é meu por direito, eu comprei e tenho direito, caso não me dê o produto o dinheiro tem que ser mandado de forma imediata.
Se não for resolvido de forma correta e rápida estarei entrando com medidas jurídicas.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2023 às 23:55

Boa Noite, tudo bem?

Estou tentando resolver todos problemas o quanto mais rapido possivel, não estou correndo de resolver o problema, tanto que estou fazendo o reembolso de alguns clientes ja, sou pai de familia, tentei começar um negocio e infelizmente virou uma bola de neve e acabei me afundando em dividas, mais não vou deixar de efetuar o reembolso de cada um, sou uma pessoa Honesta. Peço compreensão, no momento não consigo fazer, digo no momento de agora, pois não tenho mesmo, juro.
Vou resolver o problema com cada um aqui no reclame aqui, peço que não me denuncie, estou resolvendo tudo.

Grato.
Gustavo Alex.

Réplica do consumidor

18/11/2023 às 15:58

Boa tarde!
Novamente venho cobrar sobre o produto ou o dinheiro. Esperei pacientemente mas pelo visto não vai ter que ser judicialmente.