ATENDIMENTO PÉSSIMO

Respondida
Aparecida de Goiânia - GO
04/04/2024 às 12:00
ID: 186050539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu nunca fui tão mal atendida em toda minha vida! Falta de profissionalismo, atendentes extremamente sem educação! Péssimo!!! Não dá pra rastrear mercadorias, pra saber sobre tem que ligar e ainda ser super mal atendida. Um atendente mais sem educação que o outro!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2024 às 12:08
Thamara, bom dia !!!
poderia me dar mais informações sobre seu atendimento, gostaria de entender o que ocorreu !
se preferir pode me ligar no fone 11************** e pedir para falar com carlos mariano ou me enviar um email no *******
fico no seu aguardo,