Descaso com Consumidor

Resolvido
São Paulo - SP
31/05/2023 às 14:12
ID: 165637661
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento, faz mais de 15 dias que a mercadoria esta em atraso e a transportadora simplesmente não sabe o que aconteceu e cabe a nós consumidores ficar ligando de base em base, mandando e-mail, para tentar saber o que aconteceu com a mercadoria! Horrível, isso quando não demoram uma semana para responder uma pergunta feita pelo WhatsApp que eles mesmo recomendam por ser mais rápido, imagina só se não fosse, além do atendimento ser feito por pessoas grosseiras que atropelam sua fala e no fim continuo sem saber da mercadoria. Aguardo uma posição.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2023 às 15:37
boa tarde !!1
qual a nota fiscal ?
Consideração final do consumidor
30/09/2023 às 22:25
Atendimento deixa muito a desejar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0