Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2023 às 14:12

ID: 165637661

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento, faz mais de 15 dias que a mercadoria esta em atraso e a transportadora simplesmente não sabe o que aconteceu e cabe a nós consumidores ficar ligando de base em base, mandando e-mail, para tentar saber o que aconteceu com a mercadoria! Horrível, isso quando não demoram uma semana para responder uma pergunta feita pelo WhatsApp que eles mesmo recomendam por ser mais rápido, imagina só se não fosse, além do atendimento ser feito por pessoas grosseiras que atropelam sua fala e no fim continuo sem saber da mercadoria. Aguardo uma posição.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2023 às 15:37

boa tarde !!1

qual a nota fiscal ?

Consideração final do consumidor

30/09/2023 às 22:25

Atendimento deixa muito a desejar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0