Produto com defeito esmalte Impala Hidrate de Unha Cacau Show

Resolvido
Salvador - BA
22/07/2026 às 09:46
ID: 254534599
Comprei novo lançamento da Impala hidrate de unha cacau show e veio com defeito fui na loja dê cosmético que eu comprei e foi informada quem todos estava do mesmo jeito comprei outro para ver ser realmente era real e sim local que gira para cera subir não funciona veio cera solta, comprei outro e veio mesma coisa como é que lançamento já vem com defeito só muito fã da empala compro todos os lançamentos mais esse decepcionou poderia ter feito algum melhor, coloquei muita expectativa.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 14:46
Olá Gabrielle, boa tarde!
Agradecemos pelo seu contato.
Em relação à sua manifestação, informamos que encaminhamos uma mensagem para o seu e-mail no dia 23/07/2026, com as devidas orientações para darmos continuidade ao seu atendimento.
Sua opinião é muito importante para nós! É por meio dela que conseguimos aprimorar nossos atendimentos, produtos e serviços. Por isso, pedimos, gentilmente, que a avaliação do nosso atendimento seja realizada somente após a conclusão do processo junto ao nosso SAC.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas em nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe SAC Impala
DDG 0800 541 2595
[email protected]
Consideração final do consumidor
20/08/2026 às 16:52
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10