Demora e Falta de Atendimento para Solicitação de Procedimento Médico no Hospital Águas Claras

Respondida
Brasília - DF
26/05/2026 às 12:45
ID: 249716685
Venho registrar reclamação contra o Hospital Águas Claras devido à demora e falta de atendimento adequado para a solicitação de um procedimento médico que até o momento não foi realizada.
Estou aguardando que o hospital faça a solicitação do procedimento, porém, mesmo após diversas tentativas de contato, nada foi resolvido. Já liguei várias vezes para o setor responsável, mas ninguém atende. O SAC também não consegue auxiliar nem fornecer qualquer previsão ou solução para o problema.
Além disso, enviei e-mail solicitando retorno e esclarecimentos, porém não obtive nenhuma resposta até agora.
A falta de comunicação e de suporte está causando grande transtorno, principalmente por se tratar de questão relacionada à saúde. Solicito que o hospital realize imediatamente a solicitação do procedimento e forneça retorno efetivo sobre o andamento da demanda.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 10:59
Prezada, bom dia!
Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco. Informamos que o seu caso está sendo devidamente acolhido e encontra-se em análise pelas áreas responsáveis.
Realizamos tentativas de contato por meio do telefone cadastrado, porém, até o momento, não tivemos sucesso. Dessa forma, encaminhamos ao seu e-mail o número de protocolo, bem como orientações e nossos canais oficiais de atendimento para facilitar a comunicação.
Reforçamos que seguiremos acompanhando o caso com a devida atenção e permaneceremos à disposição para prestar todo o suporte necessário. Havendo qualquer atualização, faremos novo contato para mantê-la devidamente informada.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Ouvidoria Corporativa | Rede Américas