Falta de respeito / sem atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/04/2024 às 12:11

ID: 186960627

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive hoje no dia 17/04/24 na unidade de pronto atendimento pediátrico com minha filha de 3 anos de idade com 3 dias de febre 38 - 39 onde pra minha surpresa foi avaliada com verde na qualificação da unidade.
Minha filha além de 3 dias de febre está a algumas horas sem se alimentar e beber água, mas a unidade informa que não a atendimento para esse tipo de classificação.

O absurdo não para por aí, ao chegar na unidade onde permaneci por mais de 2h para ter o parecer da triagem que não teria atendimento para minha filha, fui surpreendido na paralização do atendimento por conta de um *******, onde se o mesmo não voltasse ao funcionamento era impossível fazer a triagem, aguardamos por mais de 40 min que o sistema fosse restabelecido para seguir com o fluxo do hospital que não tinha uma alternativa ao token.

Ainda há mais absurdos, a enfermeira da triagem não sabe usar o sensor de SPO2, o termômetro de infravermelho com medição errada pois ao provar que minha filha estava com febre com o sensor de contato a enfermeira buscou outra unidade e verificou que realmente a têmpera não está sendo marcada corretamente.

Me nego veemente a esse atendimento da unidade, que das outras vezes já foi ruim, não é a primeira vezes que tenho um péssimo atendimento neste local, mas hoje se superaram.

Absurdo, descaso, era muito melhor ser informado que não teria atendimento antes de passar por todo esse transtorno e perda de tempo.

Nesta unidade a preferencial não é o paciente!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 14:32

Prezado Sr.(a), boa tarde!

Em atenção à sua manifestação, gostaríamos de agradecer a disponibilidade em nos atender na data de 17.04.*******, oportunidade no qual orientamos acerca das tratativas que serão realizadas junto às áreas envolvidas.

Tão logo haja retorno, voltaremos a lhe posicionar.

Neste ínterim, caso seja necessário entrar em contato com a Ouvidoria, estaremos à disposição nos canais encaminhados em seu e-mail.

Atenciosamente,
Ouvidoria

Consideração final do consumidor

17/04/2024 às 15:50

Estão fazendo contato telefônico, estão em fim tomando conhecimento do problema.
Mas nada que façam neste momento irá apagar o que houve no ato do atendimento, quando procuramos uma unidade de emergência, esperamos que sejamos atendidos, minha filha estava mau, com dengue agora confirmada em outra unidade, e pra unidade 3 dias de febre uma criança em meio a um surto de dengue e classificação verde!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5