Reclamar dessa empresa

Frederico Westphalen - RS

28/10/2022 às 13:42

ID: 152596829

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já passa de 6 meses e nunca recebi os óculos que comprei e paguei a vista. A Impartine é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Não tem telefone de contato, não atende no whatsapp, o único número de contato no site.
Nos dois primeiros meses, deram diversas desculpas por não terem entregue os óculos, depois nunca mais responderam no whatsapp e nem por email. Prometeram devolver o dinheiro e nada também.
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui].
Péssima empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2022 às 15:16

Passando para solicitar a gentileza de entrar em contato com o mercado pago, pois os reembolsos estão sendo realizados a partir dessa plataforma.

Réplica da empresa

23/11/2022 às 15:19

Passando para solicitar a gentileza de entrar em contato com o mercado pago, pois os reembolsos estão sendo realizados a partir dessa plataforma.

Réplica do consumidor

24/11/2022 às 12:29

Já entrei em contato com o mercado pago, e o mesmo alega que não garantiu essa venda. Pois o pagamento foi direto no boleto da Impartine e não na plataforma do mercado pago. Então o mercado pago não me ressarciu também.
Continuo no aguardo de meu dinheiro.
Ana Maria