Molho de pequi comprado com fungos visíveis na embalagem, indicando possível contaminação em lote.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

31/05/2026 às 16:22

ID: 250172233

Comprei este molho em um supermercado hoje, dia 31/05/2026, longe da minha casa. Quando cheguei em casa, percebi que o produto apresenta várias manchas azuis e brancas, aparentemente fungos em seu interior. Não cheguei a abrir a embalagem, pois a contaminação é visível a olho nu. Ressalto que o produto está dentro do prazo de validade.

Além disso, considerando que se trata de um produto industrializado pertencente a um mesmo lote de fabricação, é possível que outras unidades do mesmo lote também estejam contaminadas, o que merece apuração para evitar riscos aos consumidores.

Informo ainda que, nas fotografias anexadas, o código de barras e a identificação do lote foram borrados por cautela e para proteção de dados. Caso necessário, a empresa poderá entrar em contato comigo.

Compartilhe