Celular com defeito na câmera e demora excessiva na assistência técnica, resultando em pedido de reembolso negado.

Não respondida
Maceió - AL
13/03/2026 às 11:59
ID: 243180593
Eu comprei 2 celulares na loja, um pra min, e outro pra minha esposa.
O meu deu defeito na câmera, após a compra.
Levei a loja para a assistência técnica resolver o problema.
Se passaram mais de 30 dias, fui a loja e me falaram que o aparelho não tinha chegado na assistência técnica ainda.
Falei que eu precisava do celular para trabalhar, e que não poderia ficar mais tempo sem o aparelho.
E comecei a pedir o reembolso do valor pago.
O gerente falou que a empresa não faz a devolução de valores.
Estou sem o celular e sem o valor até hoje.
Lembrando que o aparelho foi deixado na loja no dia 19 de Janeiro.
Tive que procurar meus direitos.
Fui ao procon!
E estou deixando minha insatisfação aqui.
Não indico comprarem nessa loja, pois a assistência técnica não funciona nos prazos perante a lei do consumidor.