CELULAR COM PROBLEMA

Não respondida
Natal - RN
25/05/2025 às 21:02
ID: 217964521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um celular nesta empresa no dia 16 de novembro de 2024 e com menos de 3 meses de uso deu problema (data de entrada para conserto, 02 de fevereiro 2025). Já foi para o conserto duas vezes. Recebi há poucos dias e continua com os mesmos problemas. Começa a esquentar, o touch não funciona, trava e fico sem condições de usar. Comprei esse celular e agora ele tem peças que não são originais. Sem contar que cada vez que vai para o conserto, demora muito, daqui a pouco acaba a garantia e ficarei no prejuízo.