Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

27/01/2025 às 11:04

ID: 208305295

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho aqui externar a minha insatisfação com a empresa imperador do celular adquirimos um celular que foi comprado no dia 9 de janeiro de *******, Com dois dias o celular já começou a apresentar oscilação no Wi-Fi Isso isso fazia com que o celular travasse, sendo que ele foi vendido como um celular projetado feito especialmente para jogos.
Esse foi o intuito da compra desse celular queríamos um aparelho rápido e específico para jogos. Essa falha faz com que o celular não tenha um bom desempenho em outras questões. No quarto dia de compra a gente compareceu na loja para tentar resolver a situação se seria algum problema de configuração e os vendedores não entendiam sobre o produto. Inclusive falavam o aparelho era moderno modelo novo a qual eles não tinham muito conhecimento e que tentasse configurar em casa detalhe nesse dia deixaram a gente esperando muito tempo.
A gente tentou achar vídeos para configurar em casa e executamos as recomendações dadas, Porém o celular continuou apresentando o mesmo problema. No dia seguinte a gente foi na loja novamente, chegando lá, nos deixaram esperando por horas, o vendedor entrou em uma sala dizendo que iria resolver nossos problema e passou exatamente uma hora dentro dessa sala, percebemos que ele estava fazendo vendas lá dentro e deixando a nossa situação de lado ao sair da sala ele disse que estava tentando resolver com a diretoria , queríamos inicialmente trocar o celular por outro aparelho que fosse de outro modelo e de outra marca, mas infelizmente eles disseram que não podiam fazer nada que o dono estava viajando e que no máximo podia emitir uma ordem de serviço para que um técnico avaliasse o celular, sendo que nós compramos um celular que disseram que seria específico para algo e o celular mostra que não cumpre comprometido nos sentimos constrangidos e [Editado pelo Reclame Aqui], com 2 dias o celular já apresentar defeito nos fez ter insegurança. Inclusive em nossa presença na loja, os vendedores ficavam dançando parecendo não estar nem aí para nossa situação e quanto a esse vendedor que entrou na sala nós sentimos desconsiderados, falava que estava interessado em resolver nossos problemas, sendo que na prática ele estava meio que só tomando nosso tempo. Constrangimento total, na hora de vender o aparelho foi dado uma atenção especial a propaganda foi grande e depois que venderam o aparelho só desculpas, Infelizmente o pós venda é terrível e não olharam o lado do cliente, ficaram insistindo que queriam levar para assistência porém a nossa intenção de comprar um celular para jogos é de ter um celular com bom desempenho e esse celular mostrou que não tem um bom desempenho e também A questão de ter um celular novo, sem ser mexido e que tenha um bom desempenho para o objetivo que escolhemos, algo simples que poderia ser resolvido se tornou um gigante problema. Não recomendamos essa loja para ninguém eles não se preocupam com o problemas que possa surgir em um aparelho adquirido lá. Resultado o aparelho está aqui na sacola guardado nem podemos usar e já vou pagar a primeira parcela 12x de *******,00 *******,00 por algo que não está funcionando bem. Queríamos o reembolso estorno da venda ou trocar por outra marca de celular.

Compartilhe