Omissão, valor indevido

Não respondida
São Gonçalo - RJ
09/11/2023 às 16:39
ID: 175620901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá emiti algumas passagens com essa empresa e sempre quando ocorre alguma alteração da companhia aérea eu tenho problema com essa empresa. 3 vezes eles já me cobraram valores indevidos, confirmei o valor quando liguei pra companhia aérea e sempre tem uma diferença. Hoje (09/11) o cliente acabou perdendo o voo e iremos arcar com no show para recuperar uma parte do valor, porém eles me informaram que a conta deles não é liminar (sendo que eu paguei mais caro na pra ser liminar), agora sugeriram o uso das milhas na interline onde o milheiro custa 16,00 e eu paguei 21,00. Tenho um áudio comprovativo sobre essas informações, além de prints.