Casamento com problemas: Estrutura precária, decoração inadequada e desonestidade

Não resolvido
Brasília - DF
22/11/2025 às 07:15
ID: 232540953
Me casei recentemente nesse espaço, e não indico. O espaço é bonito, mas é muito mascarado. A desonestidade é absurda!!!! Além de Mesas danificadas, vidros de mesas quebrados, e a decoração é extremamente comercial. Meu esposo ao se levantar na mesa da família, o assento da mesma, ficou grudado em suas nadegas. Ele se sentiu muito constrangendo. A passarela de vidro, rachou no primeiro momento da cerimônia, nos obrigando a desviar o caminho, uma situação horrorosa. Uma passarela que recebe o cortejo de noivos, familiares e padrinhos, deveria ser segura! E no contrato, eles garantem segurança, quando nem os assentos das cadeiras são fixos. Durante todo o pré evento, reclamamos desses problemas, e nos diziam que todos os meses eram feitos reparos. Porém, os problemas continuavam lá. E deixam correr solto na cara de pau! Vc paga por uma decoração, acreditando, apenas alinhar e escolher a mesma. Não acreditem nisto! Vai ter q complementar e pagar muito caro novamente. A maioria dos locais tem mesas e cadeiras disponíveis, não paga por isto. Apenas a decoração. Precisamos de 5 mesas extras, 8 lugares, para que não ficassem o limite exato, e os convidados se sentissem mais à vontade, e cada jogo de mesa 550,00!!!!! Pagamos, por 14 mesas e colocaram 11 no salão. Amontoando 10 cadeiras, em mesas de 8 lugares, para que economizar arranjos. Porém pagamos, pelos extras, não colocaram e não devolveram o nosso dinheiro. E sobre as mesas danificaras, as que passam por reformas mensais, já tão conhecidas, que de longe as detectávamos. É só observas os pés, embrulhados por toalhas de mesas e sempre rasgados. No nosso casamento, posso dizer, que foram as mesas de convidados mais capengas e sem graça q já vimos. E, acreditem! Irão te dizer que tudo ficará lindo e perfeito.
A decoração do profissional q atende no espaço, deixa muitooooo a desejar, se vc precisar de um guardanapo, e não tiver no contrato, vc ficará descoberto. Não existe a característica pessoal dos noivos, aquela vibração particular. É apenas uma transação comercial. Os vasos com flores permanentes, parecem que estão montados, há séculos, só muda datas. Se acompanhar as decorações pelo Instagram são todas iguais. E cobram aditivos altíssimos por mudanças, e no final vai sair com a mesma cara de sempre. Isso é revoltante. No início, muita gentileza, no final só passamos aborrecimentos, gastos extras, e casamos sem contentamento com o local, decoração, etc. Até o último momento, nós passamos muita raiva. Na véspera do casamento, sai desse espaço chorando. Tem coisa pior que investir muito dinheiro, e perceber que nada será do seu agrado? A mesa do bolo estava bonita, fizemos o pagamento extra para flores naturais. Mas apenas ela se salvava. A mesa do buffet estava feia, arranjo horroroso, sem destaque, a mesa de frios, super sem graça. Pensem numa mesa capenga? Mas te vendem algo sensacional. Mas não é! Os arranjos das mesmas, muito feios, O hall de entrada, uma decepção. Tudo apático, super comercial mesmo. Me comunicaram no início do contrato que a entrada de outro decorador, teríamos que pagar multa. Ou seja: venda casada. Depois nos liberam já em cima da data do casamento. Cobraram 1.000 de aluguel de gerador. Coloquem tudo papel, absolutamente tudo. Um elogio a parte, são os garçons. Profissionais, sensacionais. A decoração da cerimônia, que pagamos algo exclusivo, FOI UTILIZADO A DO DIA ANTERIOR, pasmem, com essa desonestidade, e só fizeram ajustes. Inclusive,, fato citado ao meu esposo por funcionários da casa. Mas pagamos pela nossa decoração, e recebemos a do casal anterior. Se pudéssemos voltar no tempo, não teríamos feito nenhum tipo negócio na casa. Não indico, e não faria novamente, jamais. Não me senti à vontade, casamos tristes, por inúmeras situações ocorridas. Enfim, fomos muito infelizes nesse local.Te passam uma maravilha, e a maravilha, passa bem longeeee
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/04/2026 às 19:49
Nunca! Essa empresa foi super desonesta e nos lesou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0