ELEVADORES RUINS, FICAMOS PRESOS E NÃO FUNCIONA BOTÃO DE EMERGÊNCIA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

18/01/2025 às 03:38

ID: 207574043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já fomos para Aparecida algumas vezes, mas é a primeira vez nesse hotel. Chegamos e já nos decepcionamos com a limpeza do banheiro, já que o ralo da pia e do chuveiro estavam cheios de sujeira. O wi-fi também não pega. Relevamos. No segundo dia, infelizmente ficamos presas no elevador em 5 pessoas, uma sendo uma bebê de 2 meses. Imagine o desespero né? Tentei usar o botão para falar com alguém e nada, por fim as pessoas nos ouviram gritar e tentaram ajudar. Após o ocorrido fui até a recepção, questionei se não receberam o alerta, e os atendentes nos deram um ótimo exemplo de como não deve ser um atendimento. O primeiro disse que não receberam o alerta, foi verificar e deu os ombros dizendo que não tocou, 0 empatia só faltou soltar um "problema seu", mas é pior ainda né? Se o botão de emergência de um elevador não funciona, isso deixa os hóspedes em risco. O segundo chegou se intrometendo e me disse "Isso acontece porque vocês entram em nove pessoas no elevador, e ele fica sobrecarregado". Eu disse que só estávamos em 4, sem contar a bebê já que o peso dela é o de menos, que os demais hóspedes não tem culpa pelo erro dos outros, e se isso é um problema, eles deveriam fiscalizar os elevadores e terem funcionários ajudando nisso. O mesmo com arrogância disse que eles controlam, com o aviso do elevador de quantas pessoas rsrs e. Mas enfim, disse que era um caso isolado. Agora, se um caso isolado é tratado dessa forma, imagine um recorrente? Era mais bonito para eles pedirem desculpas e dizer que iriam verificar, principalmente a questão do botão de emergência né? Não recomendo pra ninguém!

Compartilhe