Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2022 às 11:18

ID: 155095635

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva via internet no dia 02/12, para entrada no dia 04/12 e saída no dia 05/12. Fiz o pagamento via cartão de crédito no momento da reserva (vide anexo).
A reserva foi feita sem qualquer https://******* saída, a recepcionista me disse que o pagamento não havia sido repassado ao hotel e que teria que pagar novamente e que se fosse o caso, o valor seria estornado posteriormente.
Fiz novamente o pagamento da diária pois tinha um compromisso na cidade e nao poderia gastar tempo ali discutindo.
No dia 06/12 encaminhei e-mail ao hotel questionando sobre o assunto e nao tive resposta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/01/2023 às 10:26

Fizeram um depósito via PIX no valor cobrado em duplicidade

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8