Pagamento em duplicidade

Resolvido
São Paulo - SP
09/12/2022 às 11:18
ID: 155095635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva via internet no dia 02/12, para entrada no dia 04/12 e saída no dia 05/12. Fiz o pagamento via cartão de crédito no momento da reserva (vide anexo).
A reserva foi feita sem qualquer https://******* saída, a recepcionista me disse que o pagamento não havia sido repassado ao hotel e que teria que pagar novamente e que se fosse o caso, o valor seria estornado posteriormente.
Fiz novamente o pagamento da diária pois tinha um compromisso na cidade e nao poderia gastar tempo ali discutindo.
No dia 06/12 encaminhei e-mail ao hotel questionando sobre o assunto e nao tive resposta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/01/2023 às 10:26
Fizeram um depósito via PIX no valor cobrado em duplicidade
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8