Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

19/12/2023 às 20:19

ID: 178679389

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu pai comprou uma banheira e pagou os 30% da entrada. Infelizmente ele acabou falecendo e gostaria de cancelar a compra e receber o dinheiro da entrada (minha mãe está dependendo deste dinheiro para pagar despesas). A gerente Keyla simplesmente me ignora e não responde as minhas mensagens.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2024 às 15:46

Prezada Juliana S Suguita,

Lamentamos sinceramente pela perda de seu pai e entendemos a importância deste momento difícil. Pedimos desculpas pela falta de resposta até o momento.

Estamos cientes da situação e queremos assegurar-lhe que estamos tomando todas as providências necessárias para resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível. Compreendemos a urgência e a sensibilidade do caso, e estamos empenhados em ajudá-la da melhor forma.

Entraremos em contato diretamente com a gerente Keyla para acelerar o processo de cancelamento da compra e providenciar o reembolso do valor da entrada. Pedimos um pouco mais de paciência e agradecemos pela compreensão nesse momento delicado.

Caso tenha mais alguma informação relevante ou dúvida, sinta-se à vontade para compartilhar. Estamos aqui para auxiliá-lo(a) da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente

Consideração final do consumidor

05/02/2024 às 14:23

O valor foi devolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2